sábado, 15 de maio de 2010

Repassando o selinho...


Oi meninas, a Talyy do blog www.esmaltesecosmeticos.blogspot.com me mandou esse selinho...
e me indicou em seu blog...é parecido com uma corrente,em resposta eu tenho que dizer 3 lembranças da minha infância e indicar 6 blogs, então vamos la....

Lembranças: 1- Eu deixei meu primo Murillo cair do sofá, ele quebrou a cravícula.
2- Minha prima Jackeline teve cachumba e eu ficava no hospital com ela, ela deixava eu comer a sopa dela escondido, que ela não queria comer...hehehehe.
3- Eu gostava de lavar a área de casa com minha prima só pra ficar escorregando no sabão.

Blogs: www.esmaltesecosmeticos.blogspot.com
www.belezademarina.blogspot.com
www.nosamamosesmaltes.com
www.garrasafiadaseesmaltadas.blogspot.com
www.queroserdiva.blogspot.com
www.docepigmento.blogspot.com

Beijos a todas e obrigada Talyy pelo selinho!!!1
Beijooosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário