terça-feira, 18 de maio de 2010

ESMALTE DO FIM DE SEMANA



Ola meninas, primeiramente eu gostaria de agradecer às minhas seguidoras, ainda são poucas , mas aos poucos vai aumentando né!!!
Esse esmalte é o que passei no fim de semana, gaivota da impala 2 vezes, com uma camada de cobertura transformadora da cor reflexos dourados da colorama.



Eu amei, achei muito chique, elegante, apesar de gostar de cores mais extravagantes.
Coloquei uma foto que tirei à luz do sol (não aparece o reflexo) e uma que tirei com a luz ligada, ja aparece o reflexo dourado. Deixem comentarios! Beijoss

4 comentários:

  1. Oi querida, vim conhecer seu blog sim =D

    Que bonita essa cor, adoro os reflexos, o dourado ainda não usei, mas gostei muito do resultado do lilás e do azul.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e estou te seguindo venha conhecer o meu e me seguir tbm !!!
    http://feelfeelju.blogspot.com/


    Super beijo sucesso

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse esmalte, mais ainda nao achei aqui :(

    Seu blog está lindo viu!!! E vamos te seguir

    Beijooos

    Pri

    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir