segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Look + Esmalte : This summer his magic





Meninas, eu não sei vocês, mas eu ja estou super no clima do verão (inclusive no regime,rs*), por onde ando vejo looks de verão, no shopping as lojas ja estão trocando as vitrines, e acabando com as liquidações de inverno (que triste), então resolvi receber o verão de braços abertos \o/

Escolhi esse look por que hoje vi em uma loja um look parecido, mas era uma blusa com uma saia bege, a blusa era rosa assim igual, e eu babei, fiquei louca para comprar aquele look igualzinho estava la na vitrine.

O esmalte é o Essie, no site não tinha o nome dele, nem numero...alguem sabe???? nesse look até que o esmalte sumiu, mas alguém atentou para o Tic Tac rosa?????






Muito fofo esse tic tac hein...eu queria vários!!!
E ai meninas?? vcs tbem ja estão no clima do verão????
Usariam esse look????
beijoss a todas!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. passa no Unhas da Fadas (http://fairytalebr.blogspot.com) pra ver se vocês gostam! se gostarem segue? :)

    :*

    ResponderExcluir